Pages

sábado, julho 23, 2011


Sabonetes Clean & Clear

3
Olá flores! (:
Vira e mexe me dá uma vontade doida de voltar a escrever aqui, mas eu acho que eu sofro de desânimo compulsivo haha
E também minha vida mudou drasticamente nesses últimos meses, sai de casa pra estudar longe, a saudade não deixou eu continuar morando longe, ai decidi voltar pra casa mesmo, vamos ver se eu animo a escrever aqui mais vezes (:

Mas enfim, devido a grandes mudanças de tudo (clima, alimentação e humor) minhas espinhas e cravos decidiram aparecer mais do que deveriam. Ai fui eu procurar alguma coisa pra ver se elas acabavam, ou pelo menos diminuíam hehe. E achei a coisa mais milagrosa do mundo! Os sabonetes da Clean & Clear, que, pelo menos pra mim, funcionou muito! Principalmente o de cravos, na primeira vez que eu passei já notei uma grande diferença no meu nariz, que ficou quase sem nenhum pontinho. Infelizmente (ou felizmente haha) eu não tirei foto do antes e depois. O sabonete:

Eu não lembro o preço direitinho, mas é alguma coisa por volta dos R$6,00. 
E o sabonete pra acne:

Acho que esse sabonete também é o mesmo preço do que o de cima (:


Depois de um tempo passando os dois sabonetes todos os dias eu senti minha pele um pouco ressecada, então procurei algum hidratante da mesma linha, achei um muuuito bom também:

Esse hidratante foi um pouco mais caro do que os sabonetes, uns R$17,00. Mas no geral eu aprovo demais essa rotina de limpeza e hidratação da pele. Pra mim funcionou muito bem, e em poucas semanas já dava pra ver um resultado muito bom. Recomendo!

Beijo flores, ótimo final de semana!

segunda-feira, janeiro 10, 2011


Marrom, marrom, marrom!

12
Boa noite flores!
ôh abandono que esse blog tá viu? Não sei se é porque tá no comecinho, mas dá um desânimo as vezes de pensar que não vai pra frente hehe. Acho que todo mundo tem disso né? Mas enfim, hoje resolvi postar alguma coisa aqui :D

Fiz uma unha que eu vi nesse blog aqui, que eu adoooro visitar! Lá tava em tons de verde, mas aqui em casa não tenho essas cores =P
Então fiz isso:


O que eu achei maais legal é que dá pra fazer com quaisquer cores! Até aquelas que não combinam muito :D
Outra foto mais de perto:




Bom, então é isso :D
Não vou deixar o blog em tanto abandono mais não haha. Uma ótima semana pra todas!

Beijo!

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Feliz aniversário Reehhh!!!

4
Parabéns pra você, nesta data queridaaa!!! \o/ .

Hoje é um dia muuuuito especial pra Rehh. E esse já é o segundo post de aniversário seguido no blog haha.

19 aninhos \o/ e muuitos mais pela frente, pra continuar sendo essa menina muito especial, divertida, bonita, amante dos animais *-* e suuuper amiga que você é.


Te adoroo muuuuito Reeehh!!!! Que Deus te dê tudo de bom hoje e sempre.

Bjaum, ah gentee, dá parabéns pra Reh nos comentários, vamos lá.

sábado, dezembro 04, 2010


Feliz aniversário, Babi!!

4
Hoooooje é um dia muuuuito especial pra srta Bárbara! haha
Aniversário de 19 aninhos!!! \o/
Parabéééééén Babiiii, tudo de melhor desse mundo pra vc!



Deus te abençõe e ilumine seeeempre! Te dê tudo do bom e do melhor! haha

Eu te adoro muuuuuito! :D

Muitos aninhos de vida pra vc ainda =)

quinta-feira, dezembro 02, 2010


Brincos divertidos!

1
Olá flores!
Tá tendo uma febre desses brincos coloridos e de plástico, pra tudo quanto é lugar acha algum desse tipo!
Andando pela feirinha do Eldorado (olá, pobre! haha) eu achei uma barraquinha cheeeia desses brincos. Cada par era 2 reais, mas podia levar 5 pares por 5 reais. Eu, muito esperta, levei os 5 =P

Os cuti-cutis:

Eu adoreeeei esses lacinhos, eles ficam lindinhos demais na orelha. Lá tinha uns verdes fluorescentes, laranjas,      tudo quanto é cor, mas como eu sabia que não ia usar nada muito chamativo, comprei cores mais neutras rs.

Bom, então é isso, espero que gostem :D

Beeeijos!

Selinho!

1
O primeiro selinho! \o/
Quem mandou foi a Ellen do Kika Make Up

Seguindo as regrinhas:

1) Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação...
É...


2) Publicar o selo no seu blog e dizer quem te indicou juntamente com o link do blog da pessoa.
Ok

3) Dizer cinco coisas que você acha fantásticas (coisas, hein? não pessoas)

- Música
- Internet
- Blogs alheios
- Chocolate
- Torrone *-*

4) Você deve indicar cinco (quatro, no meu caso haha) blogs que você ache simplesmente fantásticos (não vale escolher mais de cinco, ok?)




Briigada pelo selinho Ellen, adorei!!

Desafio dos 7

1
Oiii flores!
Eu recebi um desafio da Kah (que mandou coisas super fofas pra mim e pra minha mãe, que depois eu mostro) que é pra ir escolhendo 7 coisas pra cada opção. Bom, eu acho super difícil responder coisas sobre mim, mãããs vamos lá haha

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 


1- Conseguir um bom estágio haha; 
2- Casar e ter um quintal gigante pra pegar cachorro de rua;
3- Conseguir ajudar as pessoas mais carentes, principalmente crianças;
4- Conhecer outros países (até porque BH e Guarapari não são os únicos lugares do mundo haha);
5- Comprar um apartamento de frente pro mar;
6- Começar uma dieta de verdade, saudável e, de preferência, sem carne (e continuar né?);
7- Convencer as pessoas de que animais sentem tudo que um ser humano sente também =)


Obs: Estranhamente tudo começou com C, uma previsão do meu futuro sobrenome? hahaha.


7 coisas que eu mais digo:


1- Ah neeeeem... 
2- Ôhh que saco!
3- Ouuun, que fofo!
4- Ah, mentira!
5- Ôh nenééém...
6- Ai que bonitinho!
7- Ôh, tadinho!


7 coisas que eu faço bem:
Ixi, essa vai ser difícil =P


1- Ficar a toa;
2- Comer chocolate;
3- Ser fiel;
4- Macarrão de soja (o mais delicioso do mundo! *-*);
5- Reclamar;
6- Dormir no ônibus;
7- Falar coisas sem pensar;


7 defeitos meus:


1- Nervosismo;
2- Timidez excessiva ¬¬;
3- Apelar rapidinho;
4- Chorar com quase tudo;
5- Acreditar muito nas pessoas;
6- Não falar tudo que eu gostaria de falar;
7- Reclamar de absolutamente TUDO!


7 coisas que eu amo:


1- Em primeiríssimo lugar: meus pais!;
2- Namorado fofo;
3- Animais (todos mesmo, sem excessão);
4- Minha família toda;
5- A inocência de uma criança;
6- O Coltec, por mais que tenha me feito sofrer, eu vou sentir falta demaaaaais de tudo de lá =(
7- A minha vida :D


7 qualidades:


1- Ser fiel (de novo);
2- Gostar das pessoas com muita facilidade (e tomar antipatia também haha)
3- Querer ajudar tudo e todos;
4- Ser boazinha com todo mundo;
5- Sonhar demais e querer realizar tudo :D  ;
6- Quando eu quero alguma coisa eu não desisto, mesmo que eu sofra (muito) pra ter essa coisa;
7- Obedecer meus pais (ooooun *-*) hahahahaha.


Obs: é difícil demais responder essas coisas!!!


7 pessoas que vão responder a esse desafio: 


1- A Tati, do No Balaio da Gata
2- A Ellen, do Kika Make Up
3- A Valéria e/ou a Dani, do Srta Independente
4- A Babi, que escreve comigo aqui :D
5- A Amanda, do Curvilínea
6- A Ká, do Hey Cute
7- A Mariana, do Só coisas de Mulherzinha




Bããão, então é isso :D
É difícil, mas eu adoro responder essas perguntinhas!


Beijinhos flores :*