quinta-feira, dezembro 02, 2010


Desafio dos 7

1
Oiii flores!
Eu recebi um desafio da Kah (que mandou coisas super fofas pra mim e pra minha mãe, que depois eu mostro) que é pra ir escolhendo 7 coisas pra cada opção. Bom, eu acho super difícil responder coisas sobre mim, mãããs vamos lá haha

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 


1- Conseguir um bom estágio haha; 
2- Casar e ter um quintal gigante pra pegar cachorro de rua;
3- Conseguir ajudar as pessoas mais carentes, principalmente crianças;
4- Conhecer outros países (até porque BH e Guarapari não são os únicos lugares do mundo haha);
5- Comprar um apartamento de frente pro mar;
6- Começar uma dieta de verdade, saudável e, de preferência, sem carne (e continuar né?);
7- Convencer as pessoas de que animais sentem tudo que um ser humano sente também =)


Obs: Estranhamente tudo começou com C, uma previsão do meu futuro sobrenome? hahaha.


7 coisas que eu mais digo:


1- Ah neeeeem... 
2- Ôhh que saco!
3- Ouuun, que fofo!
4- Ah, mentira!
5- Ôh nenééém...
6- Ai que bonitinho!
7- Ôh, tadinho!


7 coisas que eu faço bem:
Ixi, essa vai ser difícil =P


1- Ficar a toa;
2- Comer chocolate;
3- Ser fiel;
4- Macarrão de soja (o mais delicioso do mundo! *-*);
5- Reclamar;
6- Dormir no ônibus;
7- Falar coisas sem pensar;


7 defeitos meus:


1- Nervosismo;
2- Timidez excessiva ¬¬;
3- Apelar rapidinho;
4- Chorar com quase tudo;
5- Acreditar muito nas pessoas;
6- Não falar tudo que eu gostaria de falar;
7- Reclamar de absolutamente TUDO!


7 coisas que eu amo:


1- Em primeiríssimo lugar: meus pais!;
2- Namorado fofo;
3- Animais (todos mesmo, sem excessão);
4- Minha família toda;
5- A inocência de uma criança;
6- O Coltec, por mais que tenha me feito sofrer, eu vou sentir falta demaaaaais de tudo de lá =(
7- A minha vida :D


7 qualidades:


1- Ser fiel (de novo);
2- Gostar das pessoas com muita facilidade (e tomar antipatia também haha)
3- Querer ajudar tudo e todos;
4- Ser boazinha com todo mundo;
5- Sonhar demais e querer realizar tudo :D  ;
6- Quando eu quero alguma coisa eu não desisto, mesmo que eu sofra (muito) pra ter essa coisa;
7- Obedecer meus pais (ooooun *-*) hahahahaha.


Obs: é difícil demais responder essas coisas!!!


7 pessoas que vão responder a esse desafio: 


1- A Tati, do No Balaio da Gata
2- A Ellen, do Kika Make Up
3- A Valéria e/ou a Dani, do Srta Independente
4- A Babi, que escreve comigo aqui :D
5- A Amanda, do Curvilínea
6- A Ká, do Hey Cute
7- A Mariana, do Só coisas de Mulherzinha




Bããão, então é isso :D
É difícil, mas eu adoro responder essas perguntinhas!


Beijinhos flores :*

1 miados:

Kamylla... disse...

adorei Rêh...também acho super dificil responder essas coisas...eu também choro com quase tudo,principalmente de raiva...bjkixxxxxxxxxxx

P.S: que bom que gostaram das coisinhas...qual chaveirinho pegou pra vc?fala pra sua mãe que não respondi a msg pq to sem crédito,acho que vou voltar pra tim...mas fiquei feliz qndo li...