sábado, agosto 28, 2010


Inspiração

2
Bom, tudo que a gente vai fazer pelas primeiras vezes é mais difícil né? Eu vou acostumando a fazer postagens legais e tal :P
Mas pra iniciar o blog e deixar ele mtoo mais lindo, vou mostrar umas fotos de uma moça que, pra mim, é a maaais linda do mundo! Elas faz maquiagens maravilhosas!



O nome dela é Linda Hallberg, uma maquiadora sueca que faz coisas muuuito perfeitas! Quem me dera conseguir fazer isso tudo haha
O site dela é esse óh: Linda Hallberg
Vale a pena dar uma olhadinha la, mesmo sem entender uma palavra!
Enfim, ela realmente me inspira demais, e é mtoooo perfeita *-*

Mais duas fotos maravilhosas dela:




Linda demais né??

Bom, qualquer dia eu tento fazer uma dessas maquiagens, provavelmente não vai dar certo, mas quem sabe né? rs.

Bom final de semana pra quem ler aqui haha

2 miados:

VanessaBatiista;* disse...

Te seguindo!

Yasmin disse...

Ai, gente, essa foto dela com o lacinho na cabeça tá com uma maquiagem LINDA!
Obrigada pelo comentário lá no (F)utilidades Por Aí! Esperamos você mais vezes lá no blog =)
Beijos,
Yasmin Narcizo, equipe do (F)utilidades Por Aí