domingo, novembro 14, 2010


Arte bizarra!

5
Oi flores!
Nas minhas andanças pela internet hoje eu vi uma matéria antiga até, mas é novidade pra mim rs. Uma artista britânica, chamada Jessica Harrison (clica no nome que vai pro site dela :D ) cria umas artes beeeeem duvidosas. A que me deu maaaais gastura, com certeza, foi a invenção de colar patinhas de mosca (!!!!!) nos cílios! Pelo menos ela esperou elas morrerem pra mutilar as pobrezinhas.


Ahhh, eu fiquei com muita aflição disso rs. E é bem nojentinho né? E ela colou nos olhos dela mesmo, com cola pra cílios postiços!
E ai gente? Vcs teriam coragem de usar? :B

Beeeijos!
Bom feriado!

5 miados:

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

Eu fiz uma postagem no blog sobre isso, foi meu ECA DO DIA!
Gente é muito nojento, e incrível porque todo mundo que olhava dizia logo: ECA!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso o título da postagem!!!
A mulher é bizarra demais inventar isso, nojeeeeeeeeeento: ECA MESMO!
kkkkkkkkkkkkkkk


Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Elza disse...

Wow quanta imaginação meu Deus!
Eu tenho aflição de tirar os cilios postiços imagina colcar os meus desse jeito! affff...

=D

Ellen Miguel disse...

Credoooo...que nervoso que me deu disso, jamais...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos

Ellen Miguel disse...

Oi Renata. Me passa seu e-mail.
Bjos

Cosinhas_minha disse...

q horror, não usaria por $$ nenhum

www.luzinhaprincess.blogspot.com

e

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com