sábado, julho 23, 2011


Sabonetes Clean & Clear

3
Olá flores! (:
Vira e mexe me dá uma vontade doida de voltar a escrever aqui, mas eu acho que eu sofro de desânimo compulsivo haha
E também minha vida mudou drasticamente nesses últimos meses, sai de casa pra estudar longe, a saudade não deixou eu continuar morando longe, ai decidi voltar pra casa mesmo, vamos ver se eu animo a escrever aqui mais vezes (:

Mas enfim, devido a grandes mudanças de tudo (clima, alimentação e humor) minhas espinhas e cravos decidiram aparecer mais do que deveriam. Ai fui eu procurar alguma coisa pra ver se elas acabavam, ou pelo menos diminuíam hehe. E achei a coisa mais milagrosa do mundo! Os sabonetes da Clean & Clear, que, pelo menos pra mim, funcionou muito! Principalmente o de cravos, na primeira vez que eu passei já notei uma grande diferença no meu nariz, que ficou quase sem nenhum pontinho. Infelizmente (ou felizmente haha) eu não tirei foto do antes e depois. O sabonete:

Eu não lembro o preço direitinho, mas é alguma coisa por volta dos R$6,00. 
E o sabonete pra acne:

Acho que esse sabonete também é o mesmo preço do que o de cima (:


Depois de um tempo passando os dois sabonetes todos os dias eu senti minha pele um pouco ressecada, então procurei algum hidratante da mesma linha, achei um muuuito bom também:

Esse hidratante foi um pouco mais caro do que os sabonetes, uns R$17,00. Mas no geral eu aprovo demais essa rotina de limpeza e hidratação da pele. Pra mim funcionou muito bem, e em poucas semanas já dava pra ver um resultado muito bom. Recomendo!

Beijo flores, ótimo final de semana!

3 miados:

Gi disse...

adoro os produtos dessa marca!!!

Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Unknown disse...

Oi flor!

Vim te convidar para participar de um sorteio de um lindo kit de esmaltes que está tendo no meu blog. O sorteio é válido só pra meninas de BH!

Espero vc!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Joice Santos disse...

Olá Renata *-*
Obrigada pela visitinha e pelo comentário no meu Blog e mais ainda por gostar do meu filho Cazuza *-*
Amei o Blog, estou seguindo!!

Pega o gatinho sim, vai levando ele pra sua casa aos poucos até seu cachorro se acostumar, no começo eles ficam com ciúme, mas depois se acostumam, só toma cuidado porque uma amiga minha tinha uma cachorrinha e pegou um gatinho, acabou q a cachorra matou o gatinho, mas em todo caso continua cuidando dele, esse é um lindo gesto, parabéns pela atitude!

Um ótimo final de semana!
Beijos <3
http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/