terça-feira, agosto 31, 2010


Dica pra cabelos cacheados

1
Primeiro post da felina Babii \o/ . Até que enfim eu tomei vergonha e vim assumir o meu lugar de dona junto com a felina Renata haha.

Mas a minha dica é principalmente pra quem tem cabelos cacheadinhos como eu. E também para quem costumava ter e agora tá querendo assumir de novo.

A dica é do Mousse modeladora hidratante da Aspa. Ele deixa os cachinhos bem formadinhos e soltinhos, e sem aquela aparência de pesado, sei lá, emplastado. E ele tem D-pantenol (que nem o Pantene, sabe?) que hidrata as madeixas.




E a embalagem é tão coloridinha *-*

Testado e aprovado, viu? E o melhor de tudo, é que ele nem é caro, custa R$ 13,00 e dura muito. Você usa o volume equivalente ao tamanho de um ovo em cada passada (adorei isso haha...toda vez que eu passo eu fico imaginando um ovinho na minha mão).

Mas é isso gente, vale a pena experimentar, e pra quem ainda não resolveu assumir o cachos, o mousse também dá pra passar antes da escova. Dizem que dá um movimento legal. Isso eu ainda não testei, mas qualquer dia eu testo e posto aqui.

Ah, e usem pente de madeira, eu não acreditava que fazia tanta diferença pra cabelos cacheados, mas faz, viu? Não consigo usar o de plástico mais.


Bom, é isso gente, tomara que vocês tenham gostado e aproveitem a dica

Bjoos =*



1 miados:

Ingrid Machado disse...

Simmmm, eu ja experimentei esse produto e super deu certo! Hoje uso um da amazonia, nem sei o nome Oo'' e olhe que uso há mais de dois anos hahahahahahaha flora alguma coisa, flora beauty, ahhhh só jesuis sabe hahahaha

Bsos
Ingrid Kali