terça-feira, setembro 28, 2010


Achados da Ego

0
Passeando pelo site da Ego ontem eu vi umas fotos do novo visual do Fiuk, e aah, eu não sou muito fã dele não rs. Nunca achei ele liiiiindo igual todo mundo fala, mas também ele não é lá o mais feio do mundo né?
Mas esse visualzinho meio anos 50 ficou fofo demais, deu um charme pra ele:


Muito magrinho pro meu gosto :X

Agora, essa foto na moto, aaai que amor!! haha. Parece aqueles caras super românticos que a gente vê em filme antigo rsrs. Esse tá aprovado! Mas que fique bem claro que eu ainda não sou fã dele :P

E falando nisso, lá eu achei uma foto do Zac Efron quando pequeno (15 anos):

O que que a fama não faz com a pessoa né?
Pois é, esse Zac é outro que eu tenho muita birra, mãããs né? Cada um, cada um, como diz minha mãe hihi.

Beeijos, flores!

Fotos: Ego