sexta-feira, setembro 10, 2010


Delineador roxo

1
Oii meninas (:

Outro dia eu tava arrumando meu guarda-roupa e seeempre que eu faço isso acho mil coisas esquecidas. Foi então que achei um delineador roxo que eu usei muuuito pouco e decidi fazer uma maquiagenzinha pra ver como ficava :D

O delineador: 


A maquiagenzinha:

Ignorem minha sobrancelha, por favor!!
Esse 'delineador' da Avon, eu acho que nem vende mais rs. Mas dá pra encontrar um mooonte de lápis roxo que substitui perfeitamente ele! E eu achei que super destaca o olho né?? Tem umas sombras ali também, mas não sei porque, nas fotos tudo sai tão diferente hihi.
Então é isso, só uma diquinha pra variar o delineado preto de vez em quando!

Beeijos, Renata.

1 miados:

Kamylla... disse...

eu comprei o delineador roxo líquido da Natura,eu amei Rêh,fiz um post sobre ele...depois passa lá e dá uma olhada...bjkixxxxxxxxxx