sábado, setembro 25, 2010


Meu primeiro encontrinho

1
Bom, creio que este post será grande haha.
Pra começar, eu acabeeeei de chegar do meu primeiro encontrinho com outras blogueiras *-* E logo eu, que sempre gostei mais de fazer amizade com homem porque achava mulher muito fútil (hahaha). Pois então, eu fui, meu pai morrendo de medo de acontecer alguma coisa e eu sabendo que ia ficar muito tímida (por fim fiquei mesmo) mas mesmo com essa timidez idiota, eu fui tão bem recebida!
De verdade, eu adorei mesmo meninas!!

Como que a gente cria estereótipos com tanta facilidade né? Pra mim quem escreve nesses blogs mais famosos são todas umas chatinhas e metidas (talvez algumas até sejam mesmo) mas as que eu conheci hoje estão muito longe de ser isso! E tirando os mimos ultra fofos que a Tati do No Balaio da Gata levou né? Nossa sem palavras mesmo pra falar como todas são uns amores. Eu amei demais esse meu primeiro encontrinho, por mim tinha toda semana rsrs. Eu esqueci de levar máquina, e também esqueci de colocar as pilhas pra carregar haha. Amanhã eu posto as fotos de lá (quando eu pegar com alguém) e as fotos dos presentinhos liiiiiindos!!!
E eu nunca vi tanta menina legal junta haha. Bom, enfim, eu amei muito, espero poder ir em muitos encontrinhos ainda!
Ainda bem que dessa vez minha timidez não me impediu de ir rsrs.

To esperando o e-mail pra pegar o blog das meninas que tavam lá porque eu não lembro de cabeça :P
Mas amanhã tem foto \o/

E aah: Babi, vc perdeu! haha

Ps.: Acabou que o post nem ficou grande...
(:
Beeeijos, bom domingo pra todas (:
Renata

1 miados:

Tati disse...

Oi, Re!
Que bom que vc gostou, flor!!! Vamos nos reunir mais vezes. Pode pegar as fotos, eu deixo, rsrsrs.
Gtrande bjo. Adorei conhecer vocês.