terça-feira, setembro 07, 2010


Comprinhas Avon

5
Boa noite, felininhas :D

Ontem minha mini-compinha da Avon chegou! E eu quero mostrar exclusivamente o blush e o batom que vieram. Pela primeira vez eu comprei o batom vermelho, sempre quis usar um, mas achava que não tinha coragem de usar. Eis o bendito:
Batom Morango e Blush atrás :P

Então, o Blush é o Rosa, ele veio errado na verdade, eu tinha pedido o Malva, mas gostei do mesmo jeito! Ele deixa aquele ar de 'eu sou linda e saudável assim mesmo' (e muito modesta também). Mas continuando. Na pressa de tirar foto quando eu ainda tava testando, eu não fiz uma maquiagem muito legal, então ignorem qualquer falhinha hihi.
<><>
<>
<><>
Tudo vermelho!
Pra quem é muito, muito branquinha igual eu, esse blush da Avon é ótimo!!! Ahh, a foto dele, já tava esquecendo :P




Super aprovados!!! Bom, se alguém tiver pele negra, ou conhecer alguém que tenha, e queira dicas de maquiagem, eu recomendo muito esse blog que eu leio sempre: No balaio da Gata.

Por hoje é só :D Espero que gostem!
Boa noite!!
Beijos, Renata!

5 miados:

Mel Nunes disse...

oi Renata...toh passando pra agradecer a visitinha!!!

tbm já toh te seguindo!! bjão

Tati disse...

Nossa,Re,
Obrigada, flor!!!
Desejo um baita sucesso para o seu blog, linda. Já virei fã.
Bjokas

Kamylla... disse...

cara de mulher fatal hein Rêh...hsuahsausa...eu também leio esse blog e adoro...bjkixxxxxxx

Ellen Miguel disse...

Ficou linda!
bjos

Mariana Kemps disse...

Ficou linda assim! Pode usar sem medo!

Abraços