terça-feira, setembro 28, 2010


Coleção de esmaltes (:

1
Boa tarde, flores!
Eu nunca tinha tido a curiosidade de contar quantos esmaltes eu tenho, ai hoje eu despejei todos na minha cama e contei:


Eu adoro ficar xeretando nessas coisas dos outros, ai decidi compartilhar os meus também!haha. Mas então, aqui em casa tem 61 vidrinhos! Alguns eu nem uso, outros tão bem velhinhos e eu fico com pena de jogar fora. Mas a graaande maioria eu amo! ^-^
Apesar de ter isso tudo e muita gente falar que é exagero eu nem acho! Eu odeio fazer unha com qualquer pessoa, então eu tenho que ter um salão aqui em casa. rs

E viciada como eu sou, já testei outro esmalte da coleção Puro Luxo da Impala! O Café Creme, ele é lindo demaaaaaais!! É super Chanel! rsrs.



Só a economia que faz já compensa!haha. Porque é liiindo do mesmo jeito *-*


Beeijos!

1 miados:

Coisinhas Minha disse...

eu prefiro esmaltes +++ chegueis, mais confesso q este é lindo, divino.... anda mais se é parecido com da channel

www.luzinhaprincess.blogspot.com

e

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com