quarta-feira, setembro 29, 2010


Brilha no escuro!!

0
Oii flores, tudo bem? (:

Desde os meus 11 anos, eu sou muito viciada em esmaltes. Nessa época, eu achei um esmalte muito lindo que brilha no escuro, se eu não me engano era da Risque mesmo, aain, não lembro direito! Mas eu lembro que ficava verdinho, eu ainda deixei cair no chão do meu quarto e ele ficava lá, todo fofo brilhando á noite rs. Mas então, nunca mais eu achei um igual ):  Ai hj, fuçando em uns blogs, eu achei um da Sancion Angel (?). Mas eu nunca vi eles aqui por BH :(((((((((

Se alguém souber onde vende por favor me diiiga! (Se alguém quiser me dar de presente também eu não me importo não! haha). Eu preciso deles de novo!


Foto roubada carinhosamente daqui.
Bom, então é isso, só um post de desespero mesmo rs. Eu quero muito um desses *-*

Beeijos!
Renata