quarta-feira, setembro 29, 2010


Nativa Spa - O Boticário

4
Oii flores (:

Meu creme queridinho é o da linha Nativa Spa, de ameixa. Esse óh:



Eu ganhei de dia dos namorados *-* junto com um perfume também d'O Boticário, mas depois eu falo dele! Bom, esse creme tem um cheirinho gostoso demaaaaais! Sabe aquele cheirinho de roupinha lavada de neném?rs. Então, depois de um tempo que você passa ele fica assim. E ele hidrata demais! Eu ganhei o meu em julho e passo quase todos os dias, e nem na metade tá ainda, ele rende muito. Esse creme tá super aprovado!!! Cheirinho nota 10 e hidratação nota 10 também! Quem quiser comprar não vai se arrepender (:

Beeijo,

Renata.

4 miados:

Elza disse...

Eu adoro a linha nativa spa, aquele oleo de maracujá é perfeito!
vou experimentar este quando for na loja.


Bjinhos
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Parece ser muito bom mesmo!vou procurar...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Potencia feminina disse...

oooooooooi brigadaa linda tbm vou te seguir viu :D

Unknown disse...

Eu adoro essa linha Spa d'O Boticário. Tenho aquele Flan de Açaí, e não troco por nada, mas todos esses produtos são muito cheirosos. =)

Obrigada por comentar no meu blog. Já te linkei e estou te seguindo.

Volte sempre que quiser. =D