terça-feira, setembro 07, 2010


Demaquilante alternativo

0
Dias desses tava lendo aqui pela blogosfera que o Shampoo Johnson's Baby é um ótimo demaquilante, e aqui em casa sempre tem dele porque é bem útil pro meu pai, não pra lavar cabelo, lógico, mas porque o oftalmologista dele recomendou e enfim, sem entrar em detalhes da vida do meu pai né? rs.

Shampoo Chega de lágrimas:

Mãããs, eu descobri que ele tinha sido trocado por outra marca, o da Turma da Xuxinha, da Baruel. Creio eu que seja a mesma coisa, não sei.

Shampoo Turma da Xuxinha, a embalagem é até mais fofa rs.



Mas ai eu passei um delineador roxo (que depois eu quero muito mostrar aqui*-*) e fui tirar com o shampoo. Não é que deu super certo mesmo? O primeiro olho que eu tirei saiu tooooda a maquiagem perfeitamente. Eu peguei só um pedacinho de algodão e coloquei um pouco de shampoo e passei no olho. Só que eu tava toda empolgada e quando fui passar no segundo olho eu 'besuntei' de shampoo e entrou muitooo no meu olho, ai ardeu, mesmo! Então concluindo: esse shampoo, seja da Baruel ou da Johnson, é um bom demaquilante sim, mas não é colírio, então nao faça como eu e jogue dentro do olho, porque em muita quantidade arde sim, experiência própria!
O preço dele é em torno de R$ 7,00.

Então é isso gente, finalzinho de feriado ):
Bom 'começo' de semana pra vcs!
Beeeijos, Renata!