terça-feira, setembro 14, 2010


Aff, Lady Gaga!

3
Olha, que me perdoem as fãs da Lady Gaga, mas eu não gosto e nem nunca gostei dela. As músicas são até legaizinhas e tal, mas ela é muito estranha, mesmo! O que que é esse vestido de carne???


Meu Deus do céu! Já não basta as roupas super esquisitas que ela usa, ainda tem que usar um animal morto pra isso??? Nossa, essas coisas me revoltam muito!! Eu tinha visto esse 'look' hoje mais cedo, mas decidi não colocar nada aqui pra não poluir o blog com ela rs. Mas agora há pouco eu vi o protesto que os membros do Peta fizeram:

"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes"
Ai que nojo total dela e disso tudo!
Será que alguém achou bacana isso?

Eu sou super contra até de couro! Quanto mais carne crua ¬¬'

O que vcs acharam dissoo???

3 miados:

K@ty Ribeiro disse...

Essa mulher só quer causar e chocar! ¬¬ a mim ela não consegue, com essas palhaçadas dela! eu não a critico necessariamente pelo fato de ser carne de animal, até pq me alimento deles. mas além disso, o que acho inútil e besta nisso, é ainda existir o fato de que é uma carne que poderia estar alimentando alguém e está no corpo de uma drogada querendo aparecer! besta! eu curto suas músicas, mas ultimamente ela tá querendo aparecer demais!

Ariana Magalhães disse...

Eu não gosto dela, mas não por ela ser exagerada, mas as ações dela, mostram um lado muito satânico. Eu tenho medo -.-

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Babii Lopes disse...

Fora que o cabelo dela e ela toda devem ter ficado com um cheiroo... *ecaa* 3 dias tomando banho nao devem ter adiantado. haha