domingo, setembro 26, 2010


Mais do encontrinho

1
Peguei algumas fotos \o/

Eu, Tati(olha que sorriso liiiindo!) e Mariana!

Daniele, eu e Mariana!

Valéria e Daniele!

 
 O encontrinho foi no Benzadeus Café, na rua da Bahia, eu nunca tinha reparado nele. É muito lindinho e aconchegante!! Pra quem mora em BH é um ótimo lugar pra ir e relaxar lá.



Ellen, Valéria, Daniele e Mariana!

A organizadora de tudo foi a Tati que além de escolher um lugar muito fofo, super preocupou com a gente e deu várias coisas de presentinhos. Primeiro foi um sorteio de 6 esmaltes (seeeeis!) da coleção Puro Luxo da Impala, que a loja Beauty1 deu pra ela. E eu ganhei um \o/  As belezinhas:

Daqui a pouco eu pretendo fazer unha e só Deus qual que eu escolho haha. São todos lindooooos!!! Muito obrigada Tati! Mas ela ainda deu mais mimos pra todas nós!
Sombras Fenzza (liiindas!)


A foto tá meio ruinzinha, mas elas são muito pigmentadas e têm uns brilhinhos lindos

Batom Dailus (presença especial ali atrás rs)


Batom Dailus de novo :)
E a Ellen ainda foi muito maldosa e levou um monte de coisa linda da NYX pra gente ficar tentada a comprar haha. Ellen, meu primeiro salário será todo seu!rs. Eu não resisti e comprei meu primeiro batom da NYX (por mim seria mais de um, mããs...). Nome dele eh Circe, é um nude muito nude mesmo, eu até assustei quando passei, depois conto mais dele.


Liiiindo!!

Bom, já falei tanto desse encontrinho que já tá chato ne?haha. Mas eu amei de verdade mesmo ir lá. Amei tudo, todo segundo!hihi.
Pra finalizar o post eu deixo o meu muito obrigado pra Tati que teve tanto carinho com a gente (:  E deixar umas fotos da minha sempre companheira de internet, toda vez que eu to mexendo no computador aparece essa coisa fofa e fica olhando pra mim:


Yumi meu neném! s2  rsrs
Bom, então é isso, espero por mais encontrinhos rsrs.
Beeijo pra todas!! Boa semana!!

Renata  : )

1 miados:

Valéria disse...

Nossa adorei conhecer vc Renata, e as meninas tambem!
Ja estou seguindo este blog fofo seu! bjocas!