sexta-feira, outubro 01, 2010


Na moda com: Willow Smith

8
Oii flores (:

Se tem alguém que meu namorado com certeza me trocaria, sem nem pensar duas vezes, é o Will Smith rsrs. Dia desses ele tava comentando da filha dele, que é uma gracinha! Aí eu fui olhar as fotos dela. Nossa, ela é muito muito lindinha mesmo!!! E tem todo um estilinho dela, ás vezes eu acho meio duvidoso rs. Mas quase sempre fica um charminho pra ela.


Olhando pra essas fotos, eu lembrei demais da Rihanna. Ela parece muito mesmo uma miniatura dela! Até achei essa foto:

Não são iguaizinhas? :D
Mas então, a Willow tem só 9 anos (faz 10 dia 31 de Outubro) e, como a Rihanna, também canta, e muuuuito bem por sinal. Quando eu vi o video da música dela eu até tive minhas dúvidas porque a voz dela não parece mesmo a de uma menininha de 9 anos! Veja bem:



Eu adoreeei a música! Só me irrita essas vozinhas do começo e que tem no meio da música também. Mas olha a voz dessa menina! É muito linda!!!

Bom, então é isso. Um bom dia pra vcs (:

Beeijo!

Renata

8 miados:

LaiLacerda disse...

hahaha eu lembrei do filme Gente Grande que mostra como os filhos dos holliwoodianos se vestem....é engraçado rsrs

Amanda G. disse...

CARACA!
jura que eka que canta isso????
Voz de adulto!!

Não curto mto as roupas dela nao..rs
Parece que ta fantasiada.
Mas pra criança vale tudo ne..rs


Bjuuuus querida!

Fha disse...

Já tinha ouvido e essa menina arrebenta..um vozerão no corpinho de criança...já ta contratada pelo Jay- Z....cridita!?

O estilo é comercial...mas a menina tem estilo...

Fha

Renata Bueno disse...

Amanda, é ela quem canta mesmo!!
Nossa Fha, não sabia disso não! Agora que ela faz sucesso mesmo né?rsrs.

~♥~ disse...

super estilosa :D
ja estou seguindo, visite e siga meu blog.
http://www.issoebeleza.blogspot.com

beiijos

Milena disse...

obrigada pelo comentário no meu blog.. seu blog é lindo!!!


bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Renata,
A Willow é muito estilosa mesmo! Ela promete ser uma it girl qdo crescer.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Li disse...

Ela é uma mini diva!!!!!

Amo ela *__*

Adorei o post, fofys.. Beeeijo!

http://naoprometo.blogspot.com