quarta-feira, outubro 06, 2010


Danette caseiro: regime é para os fracos!

2
Oi flores!
Primeiramente: que calor é esseeeeee????? Eu não fui feita pra calor assim mesmo! Gente com pouca melanina não consegue sobreviver assim, sério! rsrs.
Mas então, eu achei uma receita de Danette caseiro! Eu ainda não tentei fazer, depois eu vou arriscar aqui em casa, ai posto o resultado haha. Mas pelo que eu li parece ser bem fácil. Vamos lá:

Os ingredientes são:


  • 1 litro de leite


  • 1 lata de leite condensado


  • 5 colheres de sopa de amido de milho


  • 6 colheres de sopa de chocolate


  • 1 latinha de creme de leite sem soro


  • 1 gema



  • Os ingredientes são fáceis demais de achar né? O modo de fazer:

    Dissolva o amido em um pouco do leite, coloque tudo em uma panela, menos o creme de leite.Leve ao fogo  e mexa sem parar  até engrossar, desligue o fogo e deixe esfriar. Depois de frio adicione o creme de leite e leve para gelar por 3 horas.Pronto!

    Também tem o vídeo que dá pra entender tudo direitinho:



    Bom flores, hoje é isso, receitinha pra engordar! haha.
    Eu peguei essa receita aqui óh: http://mentesecorpos.blogspot.com/

    Beeeijinhos, boa noite!

    2 miados:

    Elza disse...

    oba oba oba, já salvei a receita por aqui, em breve eu farei, parece mesmo otima!

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

    Olá, dá uma passadinha lá no meu blog que está rolando sorteio:http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/10/2-sorteio-do-garotas-puro-luxo-com.html

    Beijinhos,

    Taíssa