quarta-feira, outubro 13, 2010


Polvilho Antisséptico Granado Pink

4
Oi flores! =)
Há uma semana mais ou menos eu comprei esse polvilho antisséptico da Granado numa farmácia aqui perto de casa. Ele foi baratinho, uns 5 reais. Eu sou daquelas pessoas que suam quando tá frio, calor, nervosa, ansiosa, impaciente e etc. E como eu não sou o ideal de pessoa calma, eu quase sempre tô suando rs. E pé balançando dentro do sapato não é legal né? Então eu decidi comprar esse 'talco' pra ver o resultado. E eu ameeei! Ele realmente diminui a transpiração! Eu passei direto no pé e no sapato também. O ruim é que fica esbranquiçado né? Eu espalhei na minha mão pra vocês terem uma noção =)





Fica branco mas meio discreto né? E ele rende muuuuuuuuuuuuuuuito! Não gastei quase nada ainda e tô usando há uma semana, pelo preço e qualidade vale a pena demaaaaais!!!
Então é isso! Se álguem sofre assim como eu pode comprar que não arrepende não =)

Minha gracinha e o polvilho
Beeeeijos!

4 miados:

Valéria disse...

Oi linda tudo bem! Qual a marca desse povilho ein? será que ele é bom pra chulé?
bjos!

Ellen Miguel disse...

Nada como os pés sequinhos!! eu tbm transporo muito nos pés, vou experimentar este tbm.
bjos

BAH. disse...

tbm utilizo ...
http://mundobah.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Lindona, obrigada pela visita ao meu blog
e volte sempre. Tem post novo no meu blog .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com