domingo, outubro 03, 2010


Esmalte da semana - Bicolor (:

4
Boa noite flores!
Pra essa semana eu escolhi mais um esmalte que eu ganhei no encontrinho! O nome dele é Maria Flor, da Impala. É um vermelho meio rosa chiclete. Lindo, lindo! Só que quando eu passei, me deu vontade de fazer alguma coisa a mais, então eu pintei por dentro da unha de verde meio azulado rs.



Minha intenção era de escolher duas cores que não combinassem mesmo. Mas eu acho que elas não combinaram demais! Mas tá bom, foi só de experiência mesmo! haha. É só bem complicado limpar a parte de dentro porque acaba estragando o esmalte.

Bom, então é isso. Vai começar semana de novo, ôh preguiça!
Beeijos pra todas!

Boa semana!
Renata

4 miados:

Joyce disse...

Haha!
Ameeeeeeei muito!
Faz uma a la Louboutin!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Renata,
Eu ia perguntar como vc limpou o esmalte da parte interna, mas vc já disse que foi bem complicado...
:)))
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Que legal!!!

Alessandra, disse...

Ficou lindo.....mas deve dar trabalho mesmo.....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com