sábado, outubro 09, 2010


Myriad Celebrare - O Boticário

1
Oii :D

Outro dia eu falei do meu creme queridinho do Nativa Spa, eu ganhei ele com um perfume liiiiindo também! O nome dele é Myriad Celebrare, d'O Boticário. Ele é meio docinho, mas não é nem de longe enjoativo! Eu só acho ele meio forte pra passar de manhã. Mas passo mesmo assim rs. Depois de um tempo ele fica com aquele cheirinho de chiclete de tutti fruti rsrs. É uma delííícia! Ele foi criado e lançado para o dia das mães, mas como era mais ou menos perto do dia dos namorados eu acabei ganhando ele haha. Mas é lindo! Pra quem gosta de um perfume com um fundo docinho pode comprar que vai amar!

E ele ainda fica grudado em você o dia todo, e fica bem suave! Esse tá aprovado (:

Beeijos flores, ótimo feriado pra vocês!!!

1 miados:

Muri Leite disse...

Cara eu sempre uso perfumes da natura e nunca fixam em mim .. Os da boticário fixam ?
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com