sexta-feira, outubro 15, 2010


Dignas de um editorial

4
Oi felininhas!!
Olha que lindas essas imagens...Elas bem que poderiam ser de um editorial de moda neh? Mas não são, são de casamento (!)





As fotos são do fotógrafo americano Max Wanger e são bem diferentes dos álbuns de casamento que a gente costuma ver por aí, dos noivos do lado do bolo e talz.


Quem iria imaginar, fotos dos noivos em um escorregador. Tão divertido *-*

Ai gente achei lindo demais e fiquei horas olhando álbuns de casamento (de gente que eu nunca vi na vida). Aqui ó.

Se alguém aí tem planos de casamento, é uma idéia, mas pena que o Max (a íntima rs) mora tão longe.

Bjoos felinas


4 miados:

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com
aah, e eu adoraria uma parceria =D

Daiane disse...

Oi, obrigada pela visitinha lá no blog. Já estou te seguindo!!
Bjuxx
BonitaTodoDia.blogspot.com

Ká Lopes disse...

Ai, essas fotografias são tão lindas, né?
amooooo olhar!
beijooooos

Cosinhas_minha disse...

ameiii esse negocinho aqui no fim do blog de ficar dando cmidinha pro ramister kkkk adogooooooooooo!

bjjjs

www.luzinhaprincess.blogspot.com

e

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com