sábado, outubro 09, 2010


New Found Glory - Música para as apaixonadas!

3
Oi flores!
Dia desses eu descobri muuito por acaso essa banda chamada New Found Glory e fiquei doida com as músicas deles! É aquele rock baladinha (como diz meu pai rs) muito cativante! Ótimo pra escutar abraçadinha com alguém *-* haha
Abaixo as duas músicas que eu maais adoro deles:







Da primeira vez que eu escutei eu já apaixonei!  Bom, então é isso, espero que gostem das músicas :D E tenham paciência de escutar haha, porque são lindas *-*

New Found Glory
Beeeijos!

3 miados:

Brenda Palma disse...

Oi..não conhecia a banda,mais parece ser muito boa..Tem sorteio novo lá no blog,participa!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Ká Lopes disse...

aaai, eu adoooooooooooro NFG!! It's not your fault é a minha favorita :D

Kamylla... disse...

Rêh,adorei a dica,assim que o driver do som for instalado pelo meu queridíssimo namorado que formatou meu pc e não instalou tudo que deveria,eu escuto e conto o que achei...bjkixxxxxxxxxxxxxx