segunda-feira, outubro 04, 2010


Kenley, vem ser minha estilista!

3
Boa noite flores!
Tem um programa que passa, que eu saiba, no E! e no Liv. Nome dele é Project Runway. É um reality show de estilistas. É liiiiindo lindo! Eu adoro assistir todos rs. Só que como passa aleatoriamente eu não acompanho as temporadas, eu vejo episódios catados. Mas a 5ª temporada me chamou a atenção porque tinha uma menina muita fofa que fazia roupas maravilhosas! Então outro dia eu fui assistir e tava no episódio final, ela estava entre uma das finalistas. Eu torci demais (mesmo sabendo que era antigo o programa haha), mas ela não ganhou ): Muito injusto isso. A única que eu não queria que ganhasse, ganhou, mas tá ne?

Esses foram os looks do desfile final dela:


O interessante é que essas peças que têm umas flores, foram todas pintadas á mão por ela! Esse último vestidinho da primeira fileira eu achei perfeitinho demais! O tchãn do desfile era um vestido de noiva também:

Ai eu achei o site dela, e vendo a coleção Spring 2010, eu fiquei encantada! É cada coisa mais fofa!


Vestidinho azul *-*
Pra quem quiser dar mais uma olhadinha, o site dela é esse óh: Kenley Collins. E além de tudo, ela é lindinha demais:
É o mesmo vestido da coleção, não é?
Bom, então é isso (:
Espero que gostem!

Beijos, Renata.

3 miados:

Amanda G. disse...

Rê!!!
Tbm quero que a Kenley seja minha estilista..rsrs
As roupas dela são LINDASSSSSSSSS!!!
Nossa, fiquei apaixonada por tudo.

Bjoooooocas querida!

Sweet disse...

Gostei muito do seu bloG
Tou te seguinDo ;D
Passa no meu querida

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinhos

Milena disse...

lindos os vestidos!!!

bjss


avidademalu.blogspot.com