terça-feira, outubro 12, 2010


Eu queroo *-* Project Runway

0
Oi felininhas =D Feliz dia das crianças \o/

Eu tava aqui em casa aproveitando meu feriado (tão esperado) assistindo Project Runway no Liv. Ai que delícia, feriado + edredom + Project Runway e séries = Babii muito feliz rs. Se tiver um banho de creme incluído também é ótimo.

Mas voltando ao project Runway, na temporada 6 episódio 6 eles unem duas das minhas paixões: roupas lindas (como sempre) e filmes *-* . E eu vou falar especialmente do modelo desenhado pelo Christopher Straub. Eu quero muito.


Fazia parte do desafio criar uma história para o filme em que a personagem se encaixasse. A história desse vestido é bem clichê para os dias de hoje, e é sobre uma noiva vampira e talz (vamo combinar que todas as histórias são sobre vampiros nowadays neh?). Mas vamos dar um desconto para o Christopher, ele é estilista e não cineasta, e talvez esse episódio tenha sido feito antes do boom dos vampiros, quem sabe. Mas o vestido é lindo, ainda mais pra um filme e ficou super bem na passarela.

Bom é isso felinas

Bjoos, bom feriado

Babii