sábado, outubro 23, 2010


Quer aparecer?

6
Põe uma melancia na cabeça, ou uma bola de tênis, ou um globo terrestre. A Good uma agência de publicidade russa tem idéias pra todos os gostos.



Ai gente eu sonho em pilotar uma scooter ou uma honda bis, e agora além da moto eu tô sonhando com o capacete também. Eu quero muuito um de melancia. Meu lado aparecido se manifestando neh?
Mas já pensou que gracinha, é um capacete totalmente diferente e que chama atenção mesmo, e isso, no caso de motoqueiros não é só uma questão de inflar o ego (não só neh, kk) é também questão de segurança. Se você tá com uma melancia na cabeça os carros com certeza vão te ver, e se você é visto, o risco de acidentes diminui muuuito. Tá aí mais um motivo pra minha mãe acabar com a implicância com moto, viu como eu sou consciente mãe?? kkk (momento indireta)

Ah, e ainda tem um outro capacete que é de um cabelo feminino oolha:


Assim, você vai colocar o capacete, pilotar pra lá e pra cá, e o seu cabelo vai tá sempre arrumadinho haha =p

Os capacetes não são vendidos, mas vale muito como idéia pra quem quiser customizar. Eu com certeza vou fazer isso \o/. Tem muitas outras opções no site, algumas muito engraçadas, mas impróprias pro horário haha.

Bjoos felininhas
Bom fim de semana

6 miados:

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Oi flor...
AMEI seu cantinho e toh seguindo !
serei visita cosntante !
passa lá no meu tb ?!
Beijão pra ti *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

Willma disse...

oi, amei o blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para te convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!
Bjos

Ká Lopes disse...

AHAHHAHA ameeeeeeeeeeeeeeeeei!

Mih disse...

Oi Flor! Amei seu blog e já estou te seguindo :) Quando puder dá uma olhadinha nas makes Nyx que vendo, beijinhos e boa noite :*

Bela Brasil disse...

Gente é cada coisa que esse povo inventa né?!
Aiai..rsss
Amei o blog e vou seguir..
Me siga tb..
Bjimmmmm
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
@1001cosmeticos

Cosinhas_minha disse...

hahahaha hilário...

a melancia é bem boa pros zés aparecidos kkk

www.luzinhaprincess.blogspot.com

e

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com