sexta-feira, outubro 22, 2010


Excesso de photoshop + lerdeza da semana

0
Boa noite flores!
Nossa que abandono tá esse blog aqui! haha.
Essa semana foi super corrida! Teve apresentação de projeto na escola, foi lindo, mas depois eu falo disso rs.

Hoje eu tava vendo umas fotos da Kate Moss em um ensaio de lingerie pra uma grife brasileira, a Valisére. E no site da Ego tem uma comparação dela no ensaio e em uma praia no ano de 2009:





Lógico que ela é bonita e que essa foto da praia não ajudou muito. Mas por favor né? Não precisa de tanto retoque em photoshop não! Essa mídia cada vez mais quer impor uma beleza perfeita. Não é pra tanto!


Agooooora a minha lerdeza da semana!!! Pra quem não me conhece eu sou uma ameba em pessoa! Onde eu estudo tem muuuuito verde. Eu fui deitar em uma grama e tinha um formigueiro perto, nem dei muita ideia porque ele era pequeno. Em 5 segundos que eu já tinha deitado eu senti minha perna queimando! haha. Resultado: coloquei minha perna em cima de um formigueiro daquelas formiguinhas ruivas, lava-pés. Nossa ardeu demais.

Como minha linda perna está:
Conclusão: cuidado com essas formigas porque até veneno elas têm! Eu ainda tenho uma festa pra ir amanhã e vou com essa pereba aparecendo mesmo, é charme...


Beeeijo flores!
Bom final de semana pra vcs!!!