quinta-feira, outubro 07, 2010


Spa de pobre pra unha

2
Boa noite flores!!
Hoje o amigo maais legal do namorado, Jonão, que analisa cada parte do seu corpo e diz que doença você tem, olhou pra minha unha e disse: você tá com anemia!
Eu nem preocupei né? (mentira) Depois tenho que olhar isso rs. Minha alimentação não é lá das mais legais não. Mas então, ele tinha falado isso porque ao redor da unha tava meio enrugadinho. Eu suspeito seriamente que pode ser por causa da acetona também, tenho que parar de usar e trocar por removedor de esmalte...

Mas ai eu fiquei traumatizada e decidi hidratar meu dedo rs. Peguei um creme, passei só na pontinha, enrolei com papel filme (aquele transparente, sabe?) e depois coloquei fita crepe pra segurar! Ai to deixando aqui um tempo pra ver o que acontece, mas acho que tá dando resultado sim! Tomara que seja só falta disso mesmo e nada de anemia né? :P

A foto do meu spa caseiro de pobre:

Que dó né? haha. Mas outra coisa também: eu apaixonei por aquelas unhas estilo Louboutin, mas nunca mais pinto de azul embaixo, mancha muitooooooo!!!! Não façam isso porque não sai nem fudendo rs.
Tô com a unha toda estranha, parecendo que tá suja embaixo ):

Bom, então é isso :D
Uma ótima noite pra vocês e boa sexta!

Beijinhos! 


2 miados:

Tati disse...

Oi, Rê!
Passando para dizer um "oi". Um fim de semana iluminado pra vc. Bjo
Tati
www.nobalaiodagata.blogspot.com

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

Adorei o spa caseiro!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
www.ellamodaeestilo.blogspot.com